O segredo da vitória!

“Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” (Josué 1:8)
E Deus disse a Josué, fale sempre do que está escrito no livro da lei, estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com o que está escrito nele e se fizer isso, tudo lhe correrá bem. 
A Bíblia é o nosso manual de sobrevivência, é nela que encontramos a força quando estamos enfraquecidos, a coragem quando estamos desanimados, a alegria quando estamos tristes, a paz em meio aos conflitos, a cura quando estamos enfermos e principalmente o amor de Deus. Ela também é a nossa constituição espiritual, o livro das leis de Deus. E assim como Deus disse a Josué, Ele também nos prometeu que, se seguíssemos Jesus de todo o nosso coração, Ele estaria sempre ao nosso lado. 
Deus exige de nós obediência à sua Palavra, ânimo e coragem diante das adversidades, não fazendo do nosso Deus, um Deus pequeno, pois Ele é Grande e Poderoso, para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. (Efésios 3:20) É Deus que peleja por nós, portanto quando nos entrega uma missão, Ele vai à nossa frente e nos garante a vitória. 
E se você ainda não chegou à terra prometida, esforce-se e tenha bom ânimo, prossiga seu caminho, obedeça ao Senhor e você usufruirá de todas as bênçãos que Ele tem reservado para você. 
Tome posse da sua vitória em nome de Jesus! Amém?




























Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História