Creia sempre!

“Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,” ( 2 coríntios 4:13)
O apóstolo Paulo estava falando da fé em Jesus, do que Ele fez. E se nós também cremos que Ele é o filho de Deus, precisamos falar do reino, do poder e do amor de Deus. Também devemos nos lembrar, que Jesus deixou para nós uma herança, a autoridade em Seu Nome. Temos autoridade para usar diante das muralhas, das dificuldades e dos gigantes que muitas vezes entram na nossa frente tentando nos barrar.
Segundo a Palavra, Deus não falha, Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, quando Ele promete, Ele cumpre, pois, todas as promessas descritas na Bíblia se cumpriram e hoje não é diferente na minha e na sua vida. Quando cremos em milagres, o poder de Deus se manifesta em nós, pois vivemos pela fé e não pelo que vemos. Se existe algo na sua frente impedindo você de prosseguir, clame a Deus de todo o coração reconhecendo que sem Ele nada poderá fazer. Ele fará por você.
Ande como Jesus andou, viva como Jesus viveu, ame como Jesus amou e terá toda autoridade d’Ele sobre você.
Use essa autoridade e seja vitoriosa no nome de Jesus!
Deus abençoe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos