Nas mãos de Deus!

“Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim”. (Isaías 49:16) 
A Bíblia diz que o povo de Israel reclamava de tudo, murmurava e até mesmo abandonou o Seu Deus por várias vezes se voltando para a idolatria, algo que Deus abominava e abomina, porém, Deus nunca os abandonou. Este é o povo escolhido de Deus na velha aliança, e nós, o povo escolhido de Deus na nova aliança. 
A palavra diz que Deus os entregou nas mãos do rei da Babilônia, afinal, eles não queriam saber de Deus, mas Deus nunca se esqueceu deles e mais tarde ouvindo os seus clamores, trouxe-os de volta à sua terra. 
Qualquer probleminha que surgia era motivo para que o povo se afastasse de Deus, e muitas vezes vemos isto acontecer em nosso meio. As coisas demoram para acontecer e o povo se desespera, perde a esperança e se debanda para outro lado, pensando que Deus os abandonou e que do outro lado encontrarão a solução para os seus problemas. 
Muitas vezes perdemos a fé nas nossas promessas, nossos sonhos, porém, Deus não se esquece de nada e por mais que pareça que Ele está ausente, sabemos que temos uma aliança com Ele e Ele é fiel à Sua Palavra. 
Quando Deus grava o nosso nome na palma das mãos Dele, Ele está querendo dizer que não se esquecerá daquele nome. Somos o povo de Deus e Ele nunca abandona o Seu povo. 
Deus não se esqueceu de você, continue crendo, firme nas suas promessas e seja fiel a Ele. No tempo certo Ele te honrará. 
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos