Dedique-se à oração!



E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.” (Atos 2:42)


Precisamos separar tempo para a oração, que muitas vezes fica relegada em segundo plano. 
Estudar a Bíblia, passar tempo com outros cristãos e participar de ações na igreja devem tornar-se prioridades na nossa vida. Assim Pedro ensinou àquela multidão, que se converteu e se batizou no dia de Pentecostes. 
Como podemos nos dedicar à oração como aqueles primeiros cristãos? Eles certamente não desistiram do emprego nem das responsabilidades familiares para orar em tempo integral, continuaram com sua vida em Cristo, mas ela ganhou novo foco. 
Eles sabiam que Deus escutava quando oravam pelas próprias necessidades ou de outros. 
Podemos dedicar à oração desse mesmo jeito. Desde quando nos levantamos até quando nos deitamos para dormir, temos sempre uma linha direta e aberta com Deus. A qualquer hora podemos conversar com Deus, e Ele nos ouvirá e de alguma forma nos responderá. 
Dedicar-se à oração significa estar pronta e disposta a falar com Deus em nome de Jesus, quando sentimos necessidade de nos aproximar Dele. 
Se acordarmos no meio da noite, podemos perguntar a Deus se existe alguém que precisa de oração naquele momento ou se Ele quer falar conosco. Onde quer que estejamos, em qualquer hora do dia ou da noite, quaisquer que sejam as necessidades que Deus coloque na nossa mente, podemos orar cientes de que Ele nos ouvirá e nos responderá. Isso é dedicar-se à oração. É assim que tornamos prioridade o diálogo com Deus. 
Reflita nisso! 
Deus abençoe! 


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História