"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.” (Isaías 43:25)
Se você é uma dessas pessoas que vivem debaixo de uma culpa enorme, se lembrando sempre dos erros cometidos, te convido a meditar neste versículo, e deixar se convencer pela Palavra do Senhor. Não dê oportunidade para que o inimigo leve para você uma vida de derrota, sempre cabisbaixo, com complexo de inferioridade, se sentindo um nada. Tome posse da Palavra de Deus e deixe-a entrar em seu coração.
Quero trazer à sua memória que, se caso você esteja se sentindo assim pelo seu passado, pelas coisas que fez de errado antes de aceitar a Cristo, não se deixe enganar pelo inimigo, pois a Palavra diz, Ele, o Senhor perdoa todas as nossas transgressões e não se lembra mais dos nossos pecados.
E se você assim como eu, às vezes erra, confesse seu pecado, pois Ele é fiel e justo para perdoar. O propósito do diabo é enganar e fazer-nos viver sempre com complexo de culpa.
Sei que muitas vezes somos enganadas pelo inimigo, pensando que somos muito pecadoras e que pessoas como nós nunca serão perdoadas, mas não é isso que esse versículo diz. Ele diz claramente que o Senhor é quem apaga as nossas transgressões e jamais se lembrará dos nossos pecados, pois Ele é fiel à Sua Palavra.
Portanto, tire do seu coração toda a amargura e sentimento de culpa ou tristeza, pois se você se arrependeu, Deus já te perdoou e não se lembra mais do seu passado. Amém!
Você foi lavada no sangue de Jesus!
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário