Mulher Virtuosa - Parte 2

“O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho.”
(Provérbios 31:11)






Esse versículo fala de uma mulher confiável, onde o marido pode ficar despreocupado, pois ela cuida da casa, dos filhos e ajuda também nas finanças, pois a palavra diz que não haverá falta de ganho, pois ela sabe como administrar o dinheiro de seu marido.
O dicionário Aurélio descreve a palavra confiança como, segurança, crédito, fé, e é isso que o marido quer encontrar na mulher.
Ele pode sair para o trabalho e ficar descansado, pois conta com sua mulher para as tarefas do lar e quando volta para casa cansado ela está esperando por ele, com um sorriso nos lábios.
Você pode dizer assim: como encontrar com sorriso nos lábios com um dia cansativo diante de tantos afazeres?
Então, a mulher que confia no Senhor, está preparada para tudo que Ele lhe colocar nas mãos, pois é Ele que a capacita, não só no ministério espiritual, mas também em casa, pois a obra começa dentro de casa e não é preciso sair para fazê-la, em casa mesmo pode ser realizada a obra do Senhor, como por exemplo; cuidando dos filhos para que não se percam, cuidando do casamento para que não se desfaça e outras coisas.
Já ouvi muitas mulheres dizendo que tem que fazer a obra fora de casa e que Deus cuida dos seus. Deus cuida sim, mas não dessa forma, com negligência diante daquilo que Ele colocou nas mãos de alguém para fazer, sem contar, que não está escrito na Bíblia.
A família é um ministério e a partir do momento que a mulher se prontifica a cuidar de sua família, daquilo que Deus lhe entregou, Ele a recompensará.

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens (Colossenses 3:23). 

Pense nisso!
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História