Em Tudo dai Graças

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”  (1Ts.5-18)


O Apóstolo Paulo nos adverte que, a vontade de Deus é que sejamos gratos em tudo, não só quando tudo vai bem, pois é muito fácil, mas também e principalmente em meio às calamidades, onde conseguiremos reconhecer a providência divina.
Dizer graças a Deus deve ser expressado de verdade, do fundo do coração, as vezes pedimos tanto a Deus e esquecemos de agradecer, sim, pois se analisarmos nossa vida, temos muito, muito a agradecer. Nós cristãos temos algo que devemos agradecer a todo instante, que é a nossa salvação, pois ela é o maior presente que Deus já nos deu.
Sermos gratos não somente a Deus, mas também àqueles que nos ajudam em nossa caminhada é uma virtude, e assim estaremos colocando em prática a palavra de Deus.
E é em Jesus que conseguimos força necessária para oferecer ações de graças mesmo quando as coisas não estão como gostaríamos que estivessem. Se focarmos em Jesus entenderemos que Ele já nos deu tudo.
Todo final de ano fazemos uma retrospectiva de tudo o que passou e se não alcançamos algo, determinamos alcançar no próximo, é muito bom fazer isto, mas, te aconselho a fazer uma retrospectiva diferente, analisar tudo o que recebeu e agradecer, não somente bênçãos materiais mas também espirituais, e situações que com certeza te fizeram crescer em sabedoria e entendimento, e através desse reconhecimento outras bênçãos virão.


Desejo um 2015 abençoado, cheio de determinação e fé!
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História