Mulher Virtuosa Parte - 13


“Faz para si cobertas, veste-se de linho fino e de púrpura.”

(Provérbios 31-22)


Esta mulher além de cuidar da casa, também cuida de si, e veste-se muito bem por sinal.
Se antes de se casar você se cuidava bem, agora então dobre esse cuidado. Portanto, procure um tempo para cuidar de sua aparência, de suas roupas, mesmo sem precisar comprar uma peça todo dia, pois se cuidarmos de nossas roupas com carinho no lavar e no passar, teremos roupas por muito tempo.
Outro dia assisti um “papo de mulheres” em uma igreja pela internet e o assunto era mais ou menos este, e discutiam que as mulheres deveriam estar bem vestidas em casa o tempo todo. Não com roupas caríssimas, chiques, salto altos, mas decentes e prontas para qualquer imprevisto, como por exemplo, ter que sair apressadamente para algum lugar perto de casa mesmo.
Aqui pra nós, na maioria das vezes as mulheres tendem a ficar um pouco desleixadas quando se casam e principalmente quando se tem filhos, colocando a culpa na casa e nos filhos por não terem tempo para mais nada.
Muitas delas deixam a casa um “brinco” e se esquecem até de pentear os cabelos. Já vi isto de perto!
O esposo fica decepcionado!
Mulher virtuosa cuide-se, não só da sua aparência física, mas também da beleza interior, da sua mente, pois de nada adianta estar bem vestida e cheirosa, e ser briguenta e mal humorada. A Palavra de Deus nos alerta quanto a isso.

“É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça” (Prv: 21-19)

Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História