A Mulher Solteira

"...A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito..." (1 Coríntios 7:34 ACF)



A Palavra do Senhor nos dá várias orientações sobre a vida de uma mulher de Deus solteira. O tempo de solteira é um tempo de preparação da mulher, de aprendizado, um tempo em que ela pode se dedicar mais as coisas do Senhor, enquanto espera pelo casamento. No versículo acima Paulo diz que as mulheres solteiras devem cuidar das coisas do Senhor, isso quer dizer que ela deve se dedicar ao seu chamado, a evangelização, ao aprendizado da Palavra, ao serviço na casa do Senhor, pois ela ainda não se preocupa com os cuidados de sua casa e de seu marido.
A mulher solteira deve se dedicar ao seu relacionamento com o Senhor, a conhecê-lo, a vivenciar seu amor, a agradá-lo, adorá-lo, pois o relacionamento com Ele é o único que é eterno.
Sei que existe uma preocupação entre as cristãs solteiras com a demora em se casar, com quem irá se casar, etc... Também sou solteira ainda. Mas esse é o tempo de orar e pedir ao Senhor que direcione tudo, pra que seja bom e duradouro o casamento. É tempo de buscar no Senhor a cura e a libertação de feridas do passado que talvez você tenha vivido em outros relacionamentos, ou no mundo antes de se converter. É tempo de esperar Naquele que tem os pensamentos mais altos que os nossos, e os caminhos melhores que os nossos, e que sabe que isso é importante para suas filhas, pois foi Ele mesmo que criou e projetou tudo.
A Palavra do Senhor diz que aqueles que esperam no Senhor não serão decepcionados.
Então, que possamos esperar com paciência, e enquanto esperamos nos dediquemos as coisas do Senhor, a sua obra, a nos firmarmos na Rocha.

Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado... (Salmos 25:3 NVI)

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História