O Senhor libera anjos do céu para batalhar as suas batalhas – 1ª parte Conhecendo o nosso inimigo





O Senhor libera anjos do céu para batalhar as suas batalhas – 1ª parte
Conhecendo o nosso inimigo
Olá mulheres preciosas!
O senhor nos constituiu como seus soldados em uma guerra. Somos chamadas a sermos como Débora (guerreira, esposa, profetiza e juíza). A Bíblia nos diz   no livro de Rom. Cap.8 v.37 que somos mais que vencedoras, por meio daquele que nos amou. Contudo precisamos estar preparadas pois antes de qualquer vitória, seja ela neste mundo secular ou no mundo espiritual, existem batalhas a serem travadas.
1º Não super valorize o inimigo.
2º Não menospreze o inimigo.
Diz assim: ele ocupava a posição especial de querubim da guarda. O único querubim ungido pelo próprio Deus. (Ez.12:17)
Satanás perdeu explendor e formosura mas não perdeu poder. (Ap.12:4) ele é comparado a um dragão possui força, agilidade e sagacidade.
Ele possui um reino, e muito bem organizado contra os filhos de Deus. (Ef.2:2) Demônios trabalham dia e noite bombardeando os filhos de Deus.
Ele nos estuda, ele não tem pressa para nos derrubar, estuda nossos gostos e nossas fraquezas, para armar ciladas e nos prender.
A Bíblia relata em 1Pe. 5:8, que o nosso inimigo vive ao nosso derredor, nos observando, como vivemos individualmente, como vivemos em família, como vivemos em nosso local de trabalho, como vivemos na rua em que moramos.  E assim ele pode nos aprisionar se não vigiarmos.
Precisamos trabalhar com o ataque, a defesa e termos suprimento.
Ef.6:17 A espada do espírito e o capacete da salvação.
Sl.119:16 A palavra de Deus. Ela é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração. Dá pra imaginar esse poder¿
Ef.6:18 Oração- Orem no espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica.
Ef.6:16 O senhor nos deu um escudo é a fé. Em cada batalha vocês precisarão de fé como escudo para deter as setas ardentes, disparadas pelo maligno contra vocês.
Todo Quartel General se reúne para tratar de suas estratégias na batalha, o nosso Quartel General é a igreja, é lá que recebemos as instruções para guerrear. Por isso satanás luta para dividir a igreja de Cristo, usando irmão contra irmão. Que o senhor nos ajude a entender que precisamos um do outro.
Continua...


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História