Testemunho - O milagre pode acontecer com você.


O milagre pode acontecer com você.
Você não precisa ser alguém especial para receber um milagre de cura. Deus não faz acepção de pessoas. O que Ele faz para uma pessoa faz para outra. Jesus cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. (Hebreus 13.8). O cristo do evangelho continua curando hoje, eu sei fui curada por Cristo.
Sei que há muita controvérsia sobre a cura divina. Sempre haverá. Os céticos e os que duvidam negam que Cristo realiza esses milagres atualmente. Mas aqueles que creram e receberam a cura, sabem que Cristo continua realizando milagres vitais hoje, em nossos dias.
Eu sou prova disso, no mês de outubro de 2014, eu fiz uma bateria de exames e foi constatado alguns nódulos em minha glândula tireóide. O médico me disse que não era caso de cirurgia, pois eram bem pequenos mas teríamos que “acompanhar”. Em dezembro eu fui fazer uma campanha de oração na igreja, mas detalhe gente, a campanha era para a área sentimental, e então o Espírito Santo me incomodou para que eu fosse pedir uma oração, e assim eu fiz.
Aquela Pra. Não me conhecia e eu não havia falado nada a ela, mas quando pedi a oração ela tocou a região da garganta e o Espirito de Deus a usou e disse : satanás quer colocar um câncer em você, mas vamos ungir e Deus vai te curar. Eu confiei naquela palavra, guardei no meu coração. Quase já no término da campanha que durou três meses, ela me disse vá fazer outro exame, o Espírito Santo me disse não há mais nada aí. Aleluia!
Eu fiz outro exame por esses dias, para honra e glória do nome poderoso de Jesus e para confrontar os médicos, não há mais nódulos.
Foi um dia que marcou muito a minha vida. Eu não só senti o poder de Deus, como pude comprovar.  Você consegue imaginar a magnitude de um momento como esse¿ O Amor de Deus nunca falha, Ele é Deus! Ninguém pode impedir seu agir, o inimigo não pode tocar naquele que está no Senhor. E por mais que não tenhamos forças, que possamos declarar que em nome de Jesus todo demônio tem que bater em retirada. Exaltado seja o nome de Jesus! Glorificado seja o nome de Jesus! Rei dos Reis e Senhor do Senhores!
Eu quero encorajar você que tem uma enfermidade, a começar a profetizar sobre essa enfermidade que Jesus levou sobre si as nossas enfermidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e por suas pisaduras fomos sarados. Is. 53-4.5. Nós já fomos sarados e isso quer dizer, não aceite o que satanás está dizendo a você. Ele é mentiroso. A cura está em Jesus, o nome que está acima de todo nome. JESUS, nesse nome há poder! Joelhos no chão, clame até acontecer.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História