A Mulher Enferma

“porque, pensava: se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada.”


Marcos 5:24-34


A Palavra de Deus diz, que há doze anos, esta mulher sofria de uma hemorragia, e já havia gastado todo seu dinheiro com médicos e não conseguira a cura. Imaginem só o sofrimento dessa mulher! Nós sabemos muito bem que esse “problema,” é algo que incomoda muito, uma coisa chata que causa dores, e muitos sentimentos negativos.
Nós sabemos que o período normal da menstruação, é de apenas alguns dias, imagine doze anos!
Mas, como tudo tem o seu tempo, chegou o dia em que esta mulher ouviu falar de Jesus, creu que Ele poderia curá-la e foi em busca do seu milagre. Enfrentou a multidão, o desprezo dos discípulos e tocou na orla das vestes de Jesus, sendo curada imediatamente.
É muita fé não é verdade?
Jesus disse a ela que foi a fé que a curou, e não o fato de ter tocado nas Suas vestes.
Hoje, não temos Jesus em carne para tocarmos Nele e nas suas vestes, mas temos o Espírito Santo que habita dentro nós, e como esta mulher, também podemos tocá-lo pela fé e sermos curadas e libertas.
E como podemos fazer isto?
Tendo uma vida de intimidade e aliança com Deus, e através dessa comunhão, tudo o que pedirmos com fé, iremos receber, se for da vontade do Senhor.
O nosso milagre depende da nossa fé. Façamos como esta mulher, não olhemos para as dificuldades, os obstáculos, olhemos para Jesus e toquemos Nele, para que sejamos libertas e curadas do mal que nos aflige.

Fique na paz!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História