Maria, Mãe de Jesus


“Então, disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva.”
Lucas 1:46


Um grande exemplo de mulher, que mesmo sendo tão jovem, como diz a Bíblia, aceitou a missão que lhe foi confiada. Ela não pensou duas vezes para responder a seu chamado. O chamado de ser mãe do salvador Jesus Cristo. E mesmo correndo o risco de ser apedrejada, escolheu fazer a vontade do Senhor.
Maria se sentiu privilegiada, por ter sido escolhida por Deus, para fazer parte de um plano tão grandioso, o plano de salvação da humanidade.
Deus tem um chamado para cada uma de nós, e assim como Maria, precisamos estar atentas ao chamado de Deus, e mesmo que, o que Ele nos peça, nos pareça impossível aos nossos olhos, devemos aceitar, pois Ele garante. E quando aceitamos nos sentimos agraciadas assim como Maria, pois é uma honra para qualquer mulher servir a Deus, e fazer aquilo que Ele a designou, pois quando Ele chama, Ele capacita e prepara o caminho. Temos que desejar servir ao Senhor de todo o coração, com fé, confiança e valentia sabendo que o Senhor está ao nosso lado nos encorajando, nos capacitando e nos dando força.
Quando entregamos nossa vida nas mãos do Senhor, é Ele que vai nos direcionar, instruir, e nós só temos que ouvir e obedecer.
Não almejemos trabalhar para o Senhor somente naquilo que nos põe em destaque, em evidência diante de todos, pois qualquer trabalho que façamos para o nosso Deus deve ser encarado como um privilégio. Por isso dê o seu melhor, invista seu tempo e sirva com alegria de coração.
A obediência é algo imprescindível na vida do cristão. Deus honra aqueles que Lhe obedecem.
Ouça o chamado do Senhor e sinta-se privilegiada.


Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História