Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike



"...seu vestido é de seda e de púrpura." (Provérbios 31:22 ACF)

Salomão descreve em provérbios capítulo 31 as características da mulher virtuosa, e ele não deixa de descrever como ela se vestia. No versículo 22 diz que ela se veste de seda e púrpura, isso quer dizer que ela se vestia bem, a seda era um tecido precioso na época e púrpura é uma cor vermelho escura, tendente para o roxo, ou seja uma cor que chamava a atenção e demonstrava realeza.
A mulher cristã também deve se vestir bem, e hoje quero falar de uma tendência da moda primavera/verão 2016, se trata do estilo ladylike.

Ladylike significa: refinado, elegante, próprio de damas, distinto, digno. (Dicionário Michaelis)
É um com ar vintage, inspirado nos anos 40, 50 e 60, cintura bem marcada, renda, laços, muitos babados, fitas, estampas florais delicadas. Vestidos e saias de cintura alta são as peças-chave, especialmente com a modelagem evasê. Saias rodadas, saias lápis, vestidos godê e calças de cintura alta também valem. 

Esse estilo tem tudo a ver com a mulher cristã! Claro! Acompanhado de um espírito manso e quieto que é precioso diante de Deus.


"O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus." (1 Pedro 3:3,4 ACF)

Kari Jobe
                             


Ana Paula Valadão
 


Cristiane Cardoso
          


Fonte: google imagens

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História