Deus já perdoou!

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1João 1:9)

A Palavra diz que Deus está sempre pronto para nos perdoar de todos os nossos pecados. No entanto, existem muitas pessoas que tem dificuldade em acreditar que Deus possa perdoar seus pecados que consideram imperdoáveis. Porém, isto não é verdade, a Palavra nos garante que Deus está disposto a nos perdoar, desde que reconheçamos que estávamos errados e mudamos a nossa atitude, ou seja, confessar o nosso pecado a Deus e não praticar mais.
Por isto, precisamos restaurar a nossa intimidade com Deus, pois Ele é o nosso Pai celestial.
Quando entregamos nossa vida a Jesus, experimentamos uma transformação, porém, nossa vida somente mudará a partir do momento que reconhecermos nossos erros e confessarmos.
No entanto, o pecado traz consequências, e de repente vamos ter que conviver com elas para sempre. O certo é não pecar, pois, Deus garante o perdão, porém das consequências não tem como escapar.
Somos falhos e pecadores e enquanto estivermos aqui estaremos sujeitos a pecar, mas através do Espírito Santo, Deus nos concede a remissão dos nossos pecados, nos lavando e nos purificando. Por isto devemos levar a Deus os pecados diários e pedir perdão todos os dias, reconhecendo nossas fraquezas e crendo que seremos perdoadas verdadeiramente.
Experimente ter um encontro com Deus todas as manhãs e peça perdão a Ele, e você sentirá uma paz transbordar no seu coração.  O seu dia será diferente!
Reflita nisso!
Deus abençoe e fique na paz!
























Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História