Deus quer te prosperar!

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)


Este versículo nos fala que Deus nos conhece e que Ele tem bons planos para nós, e que é Ele que dirige nossas vidas.
 Quando Deus disse isso para o povo judeu, eles estavam vivendo como escravos na Babilônia. Para eles, o mundo tinha acabado, não tinham mais esperança de um futuro. Eles provavelmente acreditavam que Deus havia se esquecido deles, porém, Deus transmitiu essa mensagem a eles através do profeta Jeremias. Deus ainda tinha um plano e um propósito na vida deles. No entanto, sabemos que Israel estava sendo punida por causa da sua desobediência, e não porque Deus os odiava, mas porque os amava.
Será que você está se sentindo esquecida por Deus? Talvez esteja enfrentando dificuldades sem ver uma saída.
Algumas vezes podemos nos sentir assim, pensando que Deus nos abandonou em meio aos problemas, às aflições, mas isto não é verdade. Talvez Deus esteja tratando conosco também, assim como fez com o povo judeu, afinal somos Seus filhos e em Apocalipse 3:19 diz, "Repreendo e disciplino aqueles que eu amo.”
É durante os tempos de incertezas, que devemos lembrar que Deus ouve as nossas orações e nos convida a ter mais intimidade com Ele. Isto traz refrigério para nós.
Não podemos ver o futuro, mas este versículo nos dá ânimo e promete que Deus tem um futuro e esperança para cada uma de nós.
Só o Senhor conhece os planos que tem para nós e Ele está pacientemente esperando para nos achegarmos a Ele. E como fazemos isso? Orando.
É muito importante termos uma vida de oração e adoração a Deus, porque as batalhas são vencidas em oração e Deus é exaltado na oração.
Busque ao Senhor de todo o coração, tenha intimidade com Ele, pois Ele tem planos de fazer prosperar todas as áreas da sua vida.
Nele temos esperança e um futuro! Amém?
Deus abençoe e fique na paz!











Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História