Somos livres!

"Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” (1Coríntios 15:3-4)


Paulo era uma testemunha da ressurreição de Cristo e ele simplesmente nos transmitiu o que ele havia recebido, ou seja, que Jesus morreu por nossos pecados, sofreu em nosso lugar, a fim de suportar a ira de Deus contra nós. O certo é que, a morte de Jesus pagou todo o preço pelo nosso pecado.

Nenhum ser humano realmente viu a ressurreição de Jesus, mas pessoas que conheciam o Senhor Jesus testemunharam que o túmulo estava vazio e viram a Cristo, que surgiu em aparições depois da ressurreição.
A ressurreição é a prova de que o sacrifício de Jesus na cruz, foi aceito e recebido por Deus.
Deus cumpriu a Sua promessa de enviar um salvador para morrer pelos nossos pecados. Aleluia!
Estávamos condenados à morte eterna, ao inferno, e Deus na Sua infinita misericórdia nos concedeu a graça de sermos perdoados e libertos através do sacrifício de Jesus. Ninguém conseguiu e nem conseguiria cumprir a lei, estávamos nas mãos do diabo. Infelizmente, hoje, ainda há pessoas nesta situação, pois ainda não reconheceram a Jesus como seu único e suficiente salvador. E muitas até já reconheceram, mas da boca para fora, pois continuam no erro, sem nenhuma mudança de vida, afinal, sabemos que Jesus não é religião, é mudança de vida, de caráter.
Portanto, agradeçamos a Ele por cumprir essa promessa. Somos livres!
Jesus Cristo é o nosso salvador ressurreto. Aleluia!
Deus abençoe e fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História