Adore ao Senhor!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:23-24)

Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, no entanto nos deu um corpo para vivermos nesta terra, mas sabemos que esse corpo virará pó e só restará a alma e o espírito.
Temos um espírito assim como Deus, e Jesus chama a nossa atenção de que, Deus é espírito e importa que a nossa adoração também seja do mesmo modo, com sinceridade através de um cântico, com o coração alegre através de um dizimo, com o espírito quebrantado através de um testemunho. São várias maneiras de adora-LO. Ele espera quebrantamento e humildade de coração a todos os que se dispõe a adorá-LO. 
É hora de atender ao urgente chamado de adoração. Não há mais tempo a perder. O senhor está ansiosamente procurando por verdadeiros adoradores.
Muitas pessoas querem a bênção, mas não querem o abençoador, portanto adoremos ao Senhor pelo que Ele é, e em agradecimento pelo que Ele já fez por nós, entregando Seu filho Jesus para morrer em nosso lugar, nos tirando das mãos do inimigo e da morte eterna, nos dando a chance da salvação, da vida eterna.
Sejamos perseverantes e agradecidas ao Senhor por isso.
Ele já nos deu o Seu melhor, o que vier agora é lucro. Amém?
Deus abençoe e fique na paz!






Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História