De todo o coração!

“tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” (Colossenses 3:23-24)

A Palavra é bem clara quando diz que não devemos fazer as coisas para agradar ao homem, pois o homem pode nos decepcionar, porém, Deus nunca vai nos decepcionar, pois Ele é fiel é justo e somente a Ele devemos agradar.
Ás vezes não estamos satisfeitas no trabalho, na escola, na igreja ou em outro lugar específico, no entanto, façamos tudo para a glória de Deus, com sinceridade de coração, crendo que é Deus que nos recompensará.
 É muito difícil vivermos entre pessoas, afinal somos diferentes entre si, porém, temos que suportar uns aos outros, mesmo que não estejamos felizes com determinada situação.
Quando sabemos que é para Deus e não para homens, fica mais agradável continuar a caminhada por mais que ela seja cheia de altos e baixos.
Não devemos olhar para o homem, pois o homem é falho, olhemos somente para Deus, que é perfeito.
Que possamos fazer tudo para a glória de Deus, tarefas pequenas ou grandes, não importa, mas que seja com amor, pois Deus vê a intenção do nosso coração.
Pense bem nisto!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História