Jesus quer te curar!



“E, eis que veio um leproso e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra”. (Mateus 8:2-3)

A Bíblia fala sobre um leproso que pediu a Jesus que o curasse. Nesta passagem podemos ver duas ações do leproso, ele veio até Jesus e O adorou. Jesus apenas estendeu a sua mão e o curou.
Muitas pessoas necessitam de uma cura, ora por ela, mas não vai até Jesus, não quer saber Dele e muito menos O adora.
Jesus curou aquele leproso e continua curando até hoje, basta irmos até Ele e nos prostrar em verdadeira adoração. A adoração cura, liberta, transforma, restaura, mas é necessário que ela seja de coração.
Jesus é soberano e como o leproso disse, “se quiseres podes tornar-me limpo”, ou seja, a vontade de Deus para a nossa vida deve prevalecer sempre. No entanto, sabemos que Jesus não quer que fiquemos doentes, afinal foi para isto que Ele se sacrificou por nós, Ele quer apenas que entreguemos a nossa vida em Suas mãos e confiemos Nele.
Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós e no Seu tempo, tudo dará certo.
Precisamos nos achegar a Deus em verdadeira adoração e sermos curadas. Estamos falando de uma enfermidade no corpo, porém o Senhor quer nos restaura por inteiro, em todas as áreas da nossa vida. Mesmo que estejamos na presença do Senhor há muito tempo, talvez estejamos necessitando de uma cura, seja ela física ou espiritual.
Como tem sido sua adoração? Você está pronto a receber a cura do Senhor?
Busque ao Senhor, só Ele tem o melhor para você.
Que o Senhor Deus te abençoe e possa a cada dia estar curando a sua vida. Amém?
Fique na paz!
                                                                                                        

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História