Humildade é o caminho para ser honrado por Deus!

“Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” (Tiago 4:6)



A Palavra diz que Deus resiste aos soberbos, arrogantes, orgulhosos, pessoas que se acham melhores do que os outros, que vivem se gabando, se exaltando e humilhando as outras pessoas. Infelizmente, há muito disso no meio cristão, onde deveria ser diferente, pois o que se aprende é ser humilde como Jesus.
O orgulho e a arrogância não tem lugar com Deus.  Deus resiste a essas pessoas, fica firme e não cede, mas aos humildes, dá graça, honra e exalta. Aleluia!
Deus está procurando homens e mulheres que sejam humildes, não uma falsa humildade, onde se diz: “Eu realmente não sou nada”, mas é orgulhoso e arrogante interiormente.
Algumas pessoas pensam que humildade significa acreditar realmente que não são nada, mas não é bem assim. A humildade verdadeira é saber e reconhecer quem é Deus e quem somos nós. É reconhecer a nossa pequenez diante de Deus, que sem Ele não somos e não podemos nada. Somos apenas instrumentos do Senhor, e tudo quem faz é o Espírito Santo que vive em nós.
Ser humilde não significa agir como um capacho, sendo humilhado e aceitando provocações, antes, entregar a situação nas mãos do Senhor, pois Ele resolve da melhor maneira possível. Porém, humilde, significa que você é forte através de Jesus Cristo.  
Sejamos mais humildes e não esqueçamos que o Senhor olha sempre para a sinceridade do nosso coração. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História