Não abandone a sua fé!

“Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.”(Hebreus 10:35)
Infelizmente, a nossa vida não é feita só de momentos bons, mas é feita também de momentos difíceis, em que não podemos fugir, pois é nessa hora que a nossa confiança em Deus é provada.
É muito fácil louvar a Deus quando tudo vai bem, outra coisa é louvar nos momentos difíceis, quando recebemos o diagnóstico de uma doença ou quando estamos cheios de problemas. Não é fácil!
Geralmente quando essas coisas acontecem, pensamos logo em parar de orar, pois duvidamos até mesmo, que Deus está nos vendo, porém, se fizermos isto, não encontraremos saída, pois a solução de tudo está em Deus.  
Se você está passando por um momento difícil, creia que Deus continua olhando para você e que nada foge do Seu controle. Não jogue fora o que você conquistou até aqui. Continue perseverando, dando um passo de cada vez, confiando que o Senhor te dará a força necessária para continuar.
Fé não é somente acreditar, é confiar em Deus, e você só confiará em alguém se o conhecer não é verdade? Então, busque intimidade com o Senhor, busque conhecê-lO melhor, e isto somente será possível, lendo e meditando na Palavra de Deus, orando e tendo experiências com Ele e só assim a sua fé crescerá.
Não desanime! Você está no caminho e se perseverar, amanhã, você estará melhor do que hoje!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História