Passando pelo deserto (7.10)

“E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.” (Deuteronômio 8:2)



 Deus tem tudo em Seu controle.  

Foi Deus que endureceu o coração de Faraó para que perseguisse seu povo, e nada fugiu ao Seu controle.
Assim, Deus faz conosco. Deus não quer que nos acostumemos com o deserto, porque este é um lugar só para passagem, não é um lugar para firmarmos residência definitiva.
Muitas vezes você pensa que está sendo perseguida no trabalho e Deus não está nem aí para você. Talvez Ele permita isto, para que você não se acomode onde está e passe a buscar mais conhecimento a fim de conseguir uma porta melhor.
Quando Deus quer nos dar algo melhor, Ele move céus e terra para nos abençoar.
Caso não houvesse perseguição o povo de Israel continuaria como servo de Faraó, portanto, se isto estiver acontecendo com você, não se preocupe, siga em frente, ouça o comando de Deus e receba a sua vitória.
Deus quer mudar a sua história, te libertar da escravidão, te dar vida nova, assim como fez com o povo de Israel. Ouça a voz de Deus, ligue o seu pensamento ao Dele e preste atenção nos sinais.
A terra prometida é daqueles que ouvem a voz de Deus e O obedecem.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História