Permaneça em pé!

“Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia.” (1coríntios 10:12)


Aqui está um grande alerta para nós, pois bem sabemos que se não vigiarmos poderemos cair, como muitos por aí. O orgulho, a presunção e o fato de se considerar melhor do que os outros, pode nos levar a uma queda. Infelizmente em nosso meio, há pessoas assim, que se orgulha de possuir muito e não tem nada. Pessoas que julgam, apontam e vivem se gabando, se exaltando. Isto é muito sério!
Deus não dorme, Ele está atento a tudo isto e acaba permitindo a queda para tratar com os Seus.
Se hoje você está bem, continue alimentando o seu espírito com humildade, sabedoria e amor ao próximo. Cuidado para não se vangloriar de seus atos, pois só assim evitará uma possível queda.
Passe mais tempo em oração, louvando e adorando ao Senhor, pois isto te fortalecerá e não deixará que o seu eu fale mais alto.
Muitos irmãos têm caído na fé, até mesmo pastores, que buscaram sua própria justiça, confiando em si mesmo e se orgulhando de sua conduta. Porém, Deus é misericordioso e depois da queda os levanta para mostrar que não passam de instrumentos nas mãos de Deus, e que a humildade é que deve prevalecer.
Uma coisa é certa: somos todos iguais perante Deus, e estamos trilhando o mesmo caminho, passando pelo teste do tempo, sendo aperfeiçoados.
Temos que estar conscientes da nossa imperfeição e que só através de Jesus somos justificados. É Ele que nos exalta quando nos humilhamos na Sua presença, pedindo perdão e reconhecendo que não somos melhores do que ninguém.
Ore, jejue e vigie para permanecer de pé. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História