Nas mãos de Deus!

“Humilha-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte. Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."(1pedro – 5:6)



Deus prova a nossa paciência em meio às lutas, Ele observa se somos perseverantes, e confiantes, pois ás vezes ficamos tão ansiosos com algo que está demorando a acontecer que acabamos desistindo, ou muitas vezes queremos fazer com as nossas próprias mãos, mas a Palavra nos diz que precisamos apresentar a Deus as nossas ansiedades, nossas causas, porque Ele cuida de nós.
A ansiedade atrai doenças para o nosso corpo e para a nossa alma.
Não devemos desistir de algo que Deus colocou em nosso coração, pois se Ele falou que vai fazer, Ele fará, devemos somente confiar e esperar com paciência.
Quando deixamos Deus agir em nossa vida, reconhecemos que somos dependentes dele. E é isto, se humilhar perante o Senhor é reconhecer a nossa total dependência, nos rendermos aos seus pés, nos diminuindo para que Ele cresça em nós.
No momento em que entregamos tudo em Suas mãos, ele nos exaltará em tempo oportuno.
Depender de Deus significa crer que Ele tem poder para resolver qualquer problema. A Palavra nos garante isso.
Não queira resolver a situação com suas próprias mãos, antes, entregue nas mãos de Deus e confia, pois Ele só fará alguma coisa se você descansar Nele. 
Lembre-se: não há nada impossível para Deus.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História