Espera no Senhor!

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 40:31)
Precisamos aprender a confiar e esperar no Senhor. Às vezes Deus nos promete algo e achamos que está demorando demais, mas Ele sabe o momento certo de nos entregar as bênçãos que Ele tem reservado para nós. 
Este versículo nos diz que, se esperarmos no Senhor, Ele renovará nossas forças, vamos correr e não vamos nos cansar, vamos caminhar e não vamos ficar fatigadas. E somente esperando pacientemente e pondo nossa fé de todo o coração em Deus e confiando totalmente, teremos as nossas forças renovadas. 
Deus não trabalha na nossa ansiedade, pois se estamos ansiosos, demonstramos falta de confiança Nele. 
Se Ele falou que vai fazer, Ele fará, pois Ele é fiel. 
Deus tem o momento certo para tudo, Ele é perfeito, sabe exatamente a hora certa de nos abençoar, tem tudo sob controle. 
A melhor maneira de esperar pelas bênçãos de Deus sem ansiedade é gastando tempo com Ele, orando e meditando na Sua Palavra, assim nos sentiremos fortes e confiantes. Na verdade, devemos orar sempre, pois na hora das adversidades, estaremos seguros de que Deus está conosco. 
Espere mais um pouco. A vitória vem!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História