O perdão traz cura!

"Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo” (Efésios 4:32)
Neste capítulo, Paulo dá vários conselhos aos efésios e também a nós, de como sermos novas criaturas em Cristo Jesus. E este versículo em questão, fala muito sobre como devemos nos portar perante o nosso próximo, exercendo o amor dos verdadeiros cristãos. 
E o primeiro deles é sermos bondosos, não só com palavras, mas na prática, principalmente com nossos irmãos na fé. A termos compaixão para com aqueles que de alguma forma estão sofrendo, passando por aflições, e que possamos estender nossas mãos para ajudá-los. 
Perdoando aqueles que nos ofenderam, resolvendo com sabedoria a questão que causou algum conflito e nunca deixar para depois. É uma tarefa muito difícil, eu sei, mas com o auxílio do Espírito Santo a gente consegue.
Deus nos perdoa à medida que perdoamos, portanto façamos como Deus, joguemos no abismo do esquecimento aquilo que por ventura nos magoou, nos entristeceu, mas de coração contrito, nada da boca para fora, pois Deus conhece o nosso coração.
Se você ofendeu alguém, pratique o perdão, peça que o perdoe, ou sentiu-se ofendido com alguém, procure-o e diga a ele, talvez ele nem tenha percebido isto, mas não deixe criar raízes.
Que sejamos imitadores de Cristo, vivendo e praticando o amor e o perdão. 
E não se esqueça, o perdão traz cura e paz!
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História