Aquieta o seu coração!

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;” (Salmos 46:10)

Muito difícil este conselho não é mesmo?
Como aquietar diante das lutas e dificuldades, talvez uma doença ou desemprego? Mas este versículo está nos dizendo para aquietarmos, confiarmos e descansarmos no Senhor, porque Ele é Deus e cuida de nós. 
Aquietar significa acalmar, ficar quieto, sossegar, diante de Deus.
Antes de nos apavorar com os problemas, devemos parar e nos lembrar que temos um Deus que está presente em nossas vidas. Ele está no comando de tudo.
Ele disse que põe fim à guerra, ou seja, dá um basta àquilo que pode estar nos afligindo. O que precisamos fazer é nos aquietar e conversar com Ele, apresentar a situação, declarando que somos dependentes d’Ele. 
Em certos momentos da nossa vida, quando a batalha ou a provação está sendo travada, queremos agir de imediato com as nossas próprias mãos, confiando em nós mesmos. Mas Deus chama nossa atenção, para confiarmos e deixá-lo agir em nosso favor, só assim teremos a vitória.
Precisamos separar um tempo para parar perante o nosso Pai, e ouvir Sua voz e termos a certeza de que Ele está conosco, em todos os momentos. Só conseguiremos isto, meditando na Palavra, orando, e conversando com Deus. Dessa forma passaremos a crer que Ele cuida de cada detalhe da nossa vida, se deixarmos, claro!
Nunca estamos sozinhas, abandonadas e jamais esquecidas, portanto aquiete-se, pare perante o Senhor e sinta a Sua presença. Entregue as suas lutas a Ele, e Ele pelejará por você.
Com o Senhor à frente, sua vitória estará garantida!
Fique na paz!


















Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História