Descansa e confia no Senhor!

Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” (Salmos 37:7)
Descansar no Senhor significa lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade e exige de nós confiança e paciência, pois quando nos colocamos nas mãos do Senhor, Ele cuida de cada detalhe da nossa vida. 
Muitas vezes temos algo a resolver e pedimos ajuda ao Senhor e mesmo antes que Ele nos responda, fazemos com as nossas próprias mãos. Quando entregamos algo nas mãos de Deus para que Ele resolva, essa entrega tem que ser verdadeira, e a partir daí Deus começará a trabalhar em nosso favor no tempo e do jeito d’Ele.
A Palavra nos diz que não devemos nos irritar com aqueles que prosperam mais do que nós. Sabemos que muitas pessoas conseguem prosperar ilicitamente, fazendo coisas erradas que não agradam a Deus, e eles não irão muito longe com isso. Deus não quer isso para nós. Lembremos que no fim, cada um dará conta de si mesmo a Deus.
Tudo que vem de Deus é bom. Ele tem o melhor para nós, sabe como resolver qualquer causa e nos garante a vitória.
Que possamos descansar no Senhor e entregar nossas causas em Suas mãos, sem pegar de volta para nós o problema. Ele está no controle de tudo e governa em nosso favor. 
Acalma o teu coração e confie no senhor!

Comentários

  1. Louvado seja Deus.


    Que o Senhor Jesus continue abençoando sua vida, seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. Tava precisando dessa palavra 💖😭 Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História