Deus já te perdoou!


"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.” (Isaías 43:25)

Se você é uma dessas pessoas que vivem debaixo de uma culpa enorme, te convido a meditar neste versículo, e deixar se convencer pela Palavra do Senhor, não dando oportunidade para que o inimigo leve para você uma vida de derrota, sempre cabisbaixo, com complexo de inferioridade, se sentindo um zero à esquerda. Tome posse do que diz a Palavra de Deus e deixe-a entrar em seu coração. Quero te lembrar que se caso você esteja se sentindo assim pelo seu passado, pelas coisas que fez antes de aceitar a Cristo, não se deixe enganar pelo inimigo, pois a Palavra diz, Ele, o Senhor perdoa todas as nossas transgressões e não se lembra mais dos nossos pecados, porém, se você se sente assim por que às vezes erra, confesse seu pecado, pois Ele é fiel é justo para te perdoar. O propósito do diabo é te enganar e fazê-la viver sempre com complexo de culpa. 
Sei que muitas vezes somos enganadas pelo inimigo, pensando que somos muito pecadoras e que pessoas como nós nunca serão perdoadas, mas não é isso que esse versículo diz, ele diz claramente que o Senhor é quem apaga as nossas transgressões e jamais se lembrará dos nossos pecados, pois Ele é fiel à Sua Palavra. 
Portanto, tire do seu coração toda a amargura e sentimento de culpa ou tristeza, pois se você se arrependeu, Deus já te perdoou e não se lembra mais do seu passado. Amém!
Você é lavada e remida no sangue de Jesus!
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História