Nosso Salvador!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;”(Isaías 9:6)
O profeta Isaías é referido por muitos como o profeta messiânico, e estas profecias acerca do nascimento de Jesus, foram escritas mais de 700 anos antes do Seu nascimento. Isaías nos revela em uma de suas profecias, que Ele não tinha beleza, nem formosura alguma. 
Não sabemos exatamente a data do nascimento de Jesus, portanto, o natal deve ser comemorado todos os dias. Não podemos nos esquecer deste acontecimento, onde está envolvido tanto amor. Ele nos amou sem que merecêssemos, pois éramos inimigos de Deus. Que possamos celebrar o nascimento de Jesus todos os dias, como também a sua morte e ressurreição, afinal, foi através desse amor que fomos libertos das trevas e hoje podemos desfrutar da luz.
Neste versículo, Isaías lhe confere vários nomes. 
Maravilhoso Conselheiro, pois Ele nos causou e nos causa admiração pelos Seus feitos e Sua Palavra é conselho para que tenhamos uma vida digna na Sua presença. 
Deus Forte, ou seja, uma rocha eterna e inabalável onde podemos nos firmar sem medo, pois Ele cuida de nós.
Pai da Eternidade, aquele que era, é, e sempre será, de eternidade em eternidade, o nosso Pai.
Príncipe da Paz, pois, Ele é filho do rei.
Jesus é o melhor presente que Deus nos deu. Vamos adorar e exaltar o Seu nome. Receba o Senhor Jesus no seu coração, tome posse desse presente, que é a sua salvação.
Que Jesus seja o centro de nossas vidas todos os dias. A Ele toda honra, glória e louvor. 
Jesus te ama!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História