Deus sara!

“Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades;” (Salmos 103:3)
Esta oração nos leva a crer que as enfermidades que porventura venham a surgir em nosso corpo, são frutos de algo que cometemos contrário à Palavra de Deus. O pecado nos afasta de Deus e é a partir daí, que surgem as brechas para que o inimigo de nossas almas venha nos atacar, claro, que com a permissão de Deus.
Somos falhas e pecadoras e enquanto estivermos por aqui, passaremos por situações que muitas vezes sem perceber acabam nos fazendo pecar. Coisas mínimas e sem importância que passam despercebidas. 
Engana-se quem pensa que não peca, pois a Palavra de Deus diz, que aquele que não peca é mentiroso, (João 1:8), mas diz também, que ao pecarmos devemos imediatamente pedir perdão a Deus, pois temos um intercessor junto ao pai, Jesus Cristo, (1João 2:1). 
Para termos saúde em nosso corpo, o segredo é não pecar, mas se pecarmos temos que reconhecer e nos redimir perante o Senhor imediatamente, pois a Palavra declara que Ele nos perdoa e sara as nossas enfermidades.
Portanto, se você se encontra enferma, faça uma reflexão da sua vida, se achegue aos pés do Senhor e peça perdão a Ele e você será curada. Talvez seja algo que tenha feito que classifique como tão pequeno, insignificante, mas desagradou a Deus. 
Tome posse da cura do seu corpo e da sua alma. 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História