O coração alegre aformoseia o rosto!


“O coração alegre aformoseia o rosto...”(Provérbios 15:13)
Nós mulheres, estamos sempre buscando algo para tornar nossa aparência física melhor, nosso rosto mais bonito. Basta olharmos ao nosso redor e vemos como é grande a indústria de cosméticos e produtos de beleza. No Youtube por exemplo, os canais com mais seguidores são das blogueiras que dão dicas de beleza, ensinam a se maquiar e testam produtos.
Não é errado gostar de se cuidar e buscar conhecimento de como ficar mais bonita e atraente. Eu também gosto de maquiagem e dicas de beleza, no entanto, precisamos cuidar primeiramente da nossa beleza interior. A verdade é que, muitas de nós buscamos de forma desenfreada ficarmos mais bonitas por fora tentando nos afirmar, e mostrar que temos algum valor, porque nossos corações estão cheios de amargura e traumas causados por situações que vivenciamos.
O Sábio rei Salomão nós dá uma dica de beleza no livro de Provérbios dizendo que o coração alegre aformoseia o rosto. A alegria dentro do nosso coração é capaz de nos deixar mais bonitas, e uma beleza que a água não pode lavar. Se nosso interior estiver bem, isso irá transparecer em nosso exterior. E como podemos ter essa alegria em nosso coração num mundo tão cheio de problemas e adversidades?
A Palavra do Senhor diz que a alegria é um fruto do Espírito, ou seja, a alegria verdadeira é adquirida ao sermos cheias do Espírito Santo de Deus, e andarmos de acordo com aquilo que Ele nos direciona. A partir do momento que você entrega sua vida ao senhorio de Cristo, o Espírito Santo passa a habitar em você e com Ele os Seus frutos. Então se você ainda não fez isso, faça hoje mesmo, pois Jesus veio para te dar vida e vida em abundância.
Eu encorajo você hoje a se encher do Espírito Santo e ser direcionada e curada por Ele.
Fique com Deus!

Comentários

  1. Amei essa mensagem eu estava passando mal é feia com o meu rosto triste obrigada

    ResponderExcluir
  2. Abençoada está mensagem 🙏🏽

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado mesmo! Pendo da mesma maneira! AMÉM!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava muito ocupada por lutas que estava me deixando muito triste ao lembrar deste veículo voltei a me alegrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes Birigui S, Paulo a alegria do senhor e nossa força

      Excluir

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História