Uma oferta de gratidão ao Senhor!

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.” (Salmos 116:12-13)
São inúmeros os benefícios que recebemos diariamente da parte de Deus, desde o ar que respiramos até o sol que nos aquece. Na verdade não há nada que possamos dar a Deus para lhe retribuir os Seus benefícios, mas, o salmista nos lembra algo que podemos fazer. Podemos receber com alegria os ricos favores de Deus. Por isto ele decide: “Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor”.
O melhor que eu e você podemos oferecer a Deus é não sermos ingratas ao ponto de recusarmos os favores que Ele nos oferece, principalmente, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.
Portanto, seja mais agradecida a Deus todos os dias e pergunte-se a si mesma: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Mas, lembre-se que por mais que você retribua, nunca chegará à altura do favor de Deus, que nos abençoa por Sua graça.
A pessoa que tem a sensibilidade de reconhecer os benefícios do Senhor em sua vida, sempre busca fazer alguma coisa para agradá-Lo. No entanto, Ele quer somente que sejamos gratas pelo que Ele já nos proporcionou. 
Somos livres graças ao Seu amor!
Reflita nisto! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História