Deus está passando contigo!

“Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” (Isaías 43:2)

A promessa de Deus para o povo judeu, é de que estaria com eles em todo o tempo. Deus nunca abandonou o Seu povo, pelo contrário, o povo é que sempre abandonou o Senhor. Quando Deus os abençoava, ao invés de continuarem na presença do Senhor, eles se desviavam, faziam coisas que não agradavam a Deus, adoravam outros deuses, deixando o Senhor triste e ao mesmo tempo irado.
Passamos por muitas adversidades na vida, problemas nos relacionamentos, dificuldades financeiras ou até mesmo na igreja, podemos comparar essas adversidades com as chamas e as águas em que estamos passando, mas não passamos por nada disto sozinhas, Deus está passando conosco, é a palavra que diz.
A palavra de Deus diz que não vem sobre nós nada que não possamos suportar, pois Ele está conosco, basta clamarmos e confiarmos no Senhor.
Não façamos como este povo fazia, sejamos mais agradecidas ao Senhor pelas bênçãos, pelos livramentos que a todo instante Ele nos dá. 
E mesmo que não recebamos nada, precisamos adorá-Lo pelo que Ele é. Ele é Deus e sempre será. 
Quanto mais agradecemos, mais somos abençoadas e quanto mais recebemos de Deus, mais firmes na presença do Senhor devemos ficar, não desviar e não desagradar a Deus, este é o segredo para sermos abençoadas e prósperas.
Fique firme e espere com paciência, Deus está contigo e não vai te abandonar. Seja fiel a Ele e verá o mover que Ele fará em seu favor.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História