Espírito da Verdade!

“Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.” (João 16:13)

Deus sabia que precisaríamos de ajuda para compreender o plano d’Ele para a nossa vida, sendo assim nos enviou o Espírito Santo para habitar em nós. Ele é nosso guia, nosso ajudador e consolador. Ele intercede por nós junto a Deus com gemidos inexprimíveis quando estamos tristes ou não sabemos como pedir. 
Jesus em Seu corpo, só poderia estar em um lugar de cada vez, mas quando disse que iria voltar para o Pai, disse também que não nos deixaria sozinhos, enviaria o Espírito Santo que faria morada em nós, ou seja, estaria conosco o tempo todo, portanto, onde quer que vamos, Ele estará conosco, nos orientando.
Confie no Espírito Santo, Ele se move em você e por intermédio d’Ele, Deus está completando a obra maravilhosa que começou a fazer na sua vida. 
Ele é o responsável por nos doar Seus dons preciosos para que possamos funcionar como corpo de Cristo aqui na terra e também produzir frutos em nossa vida e é através desses frutos que demonstraremos que o Espírito Santo vive em nós.
Busque intimidade com Ele, e você verá o agir de Deus em sua vida. Você aprenderá a falar com Ele e a ouvi-Lo. Aleluia! 
Fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História