Não desanime!

“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados;” (2Coríntios 4:8)

Uma característica marcante em uma pessoa bem sucedida é que ela não desiste nunca. É uma pessoa determinada, perseverante e não se amedronta diante das provações.
Infelizmente em qualquer área da nossa vida enfrentamos vários tipos de situações que tentam nos desanimar, porém a palavra de Deus nos alerta quanto a isto. Só pelo fato de conhecermos Jesus, somos mais que vencedoras. Ele levou sobre si tudo que nos oprimia, na cruz do calvário e nos libertou. Portanto para que desanimar diante das provas, pois Deus está conosco e passa junto de nós pelas provas. Devemos apenas confiar para sairmos aprovadas. Muitas vezes o próprio Deus permite que algo aconteça para ver como está nossa fé. Mesmo com a vitória na cruz, Jesus deixou bem claro que passaríamos por aflições, mas disse também que Ele já tinha vencido o mundo. O que nos leva a crer que tudo aquilo que nos ocorre é prova de fidelidade e confiança a Deus.
Não podemos deixar que nada venha nos desanimar perante o Senhor, continuemos firmes diante das lutas, pois quem peleja por nós é Deus e Ele nos garante a vitória, desde que confiemos Nele.
Quando o desânimo bater à sua porta, clame o Senhor dos exércitos e Ele virá em seu favor, lutar com e por você.
Anime-se, você é filha do Deus Altíssimo!
Força e fé!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História