Peça e receberá!

“Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e a fazer guerras. Nada tendes, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.” 
(Tiago 4:2-3)
Quando entregamos nossa vida a Jesus, começamos uma vida nova, precisamos renunciar as nossas vontades para que as d’Ele se cumpram em nós. A partir daí, temos muito a aprender. Por exemplo; como orar. 
A nossa oração deve estar de acordo com a vontade de Deus. Por isto que muitas vezes elas não são respondidas, porque não sabemos pedir, como diz a palavra. 
Tiago se dirigiu ao povo naquele tempo, mas hoje não é diferente, e Deus sabia disso, por isso nos deixou escrito.
O homem em geral, é ambicioso, invejoso e mal, e isto só não procede se o Espírito Santo fizer morada nele. Àqueles que tem o Espírito Santo é nova criatura, mas é preciso ter cuidado e vigilância para não deixar que o velho homem renasça.
Saber a vontade de Deus para nós é imprescindível na hora de pedirmos algo a Ele. Portanto, descubra qual é a vontade de Deus para sua vida e peça com fé.
Deus sabe o que é melhor para nós e sabe também nos direcionar para usarmos aquilo que Ele colocar em nossas mãos. Temos que estar dispostas a compartilhar as bênçãos recebidas. Afinal Deus nos abençoa para que possamos abençoar os outros.
Fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História