Tenha intimidade com o Senhor!

“Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao Senhor o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.” (1 Samuel 1:10-11)

Ana foi um exemplo para todas nós, e assim como ela, precisamos abrir o nosso coração diante de Deus e expressar as nossas preocupações sem reserva. Quando sentimos que a tristeza está tomando conta de nós, podemos seguir o exemplo de Ana e falar abertamente com Aquele que é Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Se fizermos isto com fé, no lugar da tristeza poderemos sentir “a paz de Deus, que excede todo entendimento”. 
Ana orou por que era estéril, mas Deus é poderoso para agir em todas as áreas da nossa vida, em qualquer causa, em qualquer situação.
Um coração contrito, quebrantado, move a mão de Deus. Portanto, faça como Ana, ore ao Senhor quebrante-se perante Ele, exponha seus problemas, chore se for preciso. 
No entanto, sabemos que Deus não barganha com ninguém, mas não se esqueça, se fizer algum voto, cumpra, pois Deus não se agrada de voto de tolo. Se não for cumprir, não prometa. 
Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, o que Ele fez por Ana, Ele pode fazer por você.
Lembre-se, oração é conversar com Deus, com intimidade, por isso busque intimidade e comunhão com o Senhor. E seja o que for que você estiver precisando neste momento, ore ao Senhor. Ele está te ouvindo. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História