A diferença entre o justo e o ímpio

“Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.” (Malaquias 3:18)
O povo de Israel recebeu uma palavra divina através do profeta Malaquias, pois eles estavam murmurando e olhando para a vida dos soberbos, daqueles que não tinham parte com Deus e achavam que eram felizes. 
Há momentos na vida em que pensamos que Deus já não está conosco, olhamos para um lado e para o outro e não vemos nada, chegando à conclusão que todo esforço que fizemos pela fé, não valeu de nada. Muitas vezes fazemos como os israelitas, olhando para a vida do outro e nos comparando. 
Deus é o mesmo e não muda, e assim como Ele fez a diferença na vida de muitos homens da Bíblia, como: Abraão, Isaque e Jacó, que não duvidaram do Seu poder, Ele pode e quer fazer o mesmo na nossa vida, basta que creiamos. 
Fazer a diferença não é simplesmente ser conhecido como evangélico. Fazer a diferença é permitir que as nossas atitudes, palavras, nossa postura e caráter, possam deixar bem claro a quem servimos. 
O cristão verdadeiro precisa fazer a diferença em tudo, não podemos fugir dessa realidade.
Há uma promessa da parte do Senhor, de que a diferença entre quem serve e quem não serve a Deus será notória, portanto devemos viver de modo justo e temente a Deus e esta diferença será evidenciada na nossa vida. 
Os cristãos devem fazer a diferença sobre a terra. Portanto, não se conforme em ser apenas mais uma, mas seja uma cristã que faz a diferença, que reflete o brilho da glória do Senhor e que está disposta a marcar esta geração. 
E você verá a diferença entre o justo e o ímpio.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História