A tua força é grande!

“Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.” (Provérbios 24:10)
Este versículo nos leva a crer que o dia de angústia e de aflição chega para todos, pois bem sabemos que a caminhada cristã não é uma caminhada tranquila e sem problemas. 
Cada uma de nós tem uma luta, uma situação que nos aflige mesmo quando estamos na presença de Deus, pois Ele permite isto para que possamos buscá-Lo mais, para que nos acheguemos a Ele. 
Infelizmente, a tendência do ser humano, é buscar o Senhor somente quando as coisas vão mal, e quando tudo vai bem, se distancia de Deus. Dificilmente buscaremos o Senhor por amor, pois sempre precisaremos da Tua graça e misericórdia.
E muitas vezes o próprio Deus permite que passemos por adversidades para provar a nossa fé e o quanto somos dependentes d’Ele. O certo é permanecer firme e confiante de que tudo vai passar, somente o amor de Deus ficará.
As aflições vêm para nos desanimar, entristecer e enfraquecer, mas a nossa força vem do Senhor. 
Lembremos sempre que, maior é o que está conosco do que o que está no mundo, portanto nas horas de aflição busquemos a Deus, mas não esqueçamos d’Ele nos momentos alegres. 
As adversidades nos deixam mais fortes e é através delas que podemos testemunhar e ajudar alguém que porventura esteja passando por algo parecido. É assim que funciona a caminhada cristã. 
Seja forte, Deus está contigo!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História