Deus supre as nossas necessidades!

“Pois assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ‘A farinha na vasilha não se acabará e o azeite na botija não se secará até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra” (1Reis 17:14)
Deus se responsabiliza em suprir as necessidades dos seus filhos. 
O milagre só ocorrerá se houver necessidade ou uma situação que necessita da intervenção de Deus. No caso desta viúva, havia uma necessidade, pois em tempo de seca, só havia um pouco de farinha e azeite para que ela e o filho comessem. 
Não havia esperança para aquela mulher, no entanto, Deus enviou um profeta e a solução do seu problema. Deus viu o coração daquela mulher, pois ela tinha um diferencial, ela cria. Ela poderia ter se negado a fazer o bolo para o profeta, mas a bondade do seu coração falou mais alto e por isto, Deus a abençoou não deixando que faltasse mais o suprimento em sua casa. 
Hoje em dia é muito difícil ajudar neste sentido, pois há muitas pessoas com más intenções, porém, quando temos intimidade com o Senhor, Ele nos incomoda para ajudar e através dessa ajuda, seremos abençoadas. 
Assim como esta viúva, estejamos atentas a voz de Deus e façamos o que Ele nos mandar, não esquecendo que o nosso galardão virá Dele. 
Portanto, quando sentir no coração de ajudar alguém, ajude, a farinha da sua panela não acabará. Deus proverá. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História