Não importam as circunstâncias!

“Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome.”(Salmos 100:4)

Louvar a Deus não é apenas entoar-lhe hinos de louvor somente nos cultos, uma ou duas vezes por semana. O louvor deve fazer parte de cada momento da nossa vida, ou seja, louvar indo para o trabalho, indo ou voltando da escola, em casa em meio aos afazeres, quando se encontra no hospital ou em meio a uma tempestade. O louvor deve ser uma atitude contínua de coração, não somente com hinos, mas com palavras pronunciadas com fervor diante das situações boas e ruins.
Não significa ter pensamentos positivos, mas crer que Deus está cuidando de tudo.
O segredo é decidir louvar a Deus não importando as circunstâncias. 
É Muito fácil louvar a Deus quando as coisas estão dando certo ou quando vemos nossas orações respondidas. Mas e quando tudo está dando errado?
Quando conseguirmos louvar a Deus em meio às dificuldades, O conheceremos e teremos mais intimidade com Ele. 
Deus quer que exaltemos a Ele e não a nossos problemas, pois os nossos problemas são minúsculos diante de Deus e Ele pode resolvê-los perfeitamente.
Louve a Deus não importando a circunstância e você verá o poder do louvor em cada situação, verá o agir de Deus e a sua vida será transformada. 
Ore comigo: Senhor meu Deus, embora eu tenha esses problemas, sei que Tu és maior que eles e capaz de resolvê-los desde que eu os coloque em suas mãos. És o meu Pai e em Ti encontro tudo de que preciso para minha vida e por isto te louvarei acima de qualquer coisa. Em nome de Jesus!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História