Ore sem cessar!

Orai sem cessar.” (1tessalonicenses 5:17)
Ter uma vida de oração é o grande segredo para ter uma vida espiritual abundante e vitoriosa. A Bíblia está repleta de versículos que nos orientam a orar. E esse em questão, nos chama a atenção para orar sem cessar.
Orar é simplesmente conversar com Deus, e sabemos que há vários tipos de oração. Oração intercessória, de clamor, agradecimento, adoração, em voz alta, baixa, em pensamento e outras. Mas Paulo não fala que tipo de oração devemos fazer, portanto orar em todos os sentidos é o melhor que fazemos. 
Ouvimos muitas pessoas dizerem que a oração move a mão de Deus, e é verdade, pois muitas vezes é o próprio Deus que direciona a nossa oração. Porém uma coisa é certa, para orar ao pai é necessário ter intimidade com Ele. Jesus assim nos ensinou em Mateus 6:9, quando disse, “Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome” e também em Mateus 6:6: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” 
É imprescindível estar sempre em sintonia com o Senhor, mas também precisamos ter aquele momento de intimidade com Ele, parar um pouco para ouvi-Lo. Muitas vezes oramos tanto, pedimos, clamamos e não esperamos o Senhor se revelar a nós e acabamos ficando frustradas porque Ele não nos respondeu, mas na verdade a culpa é nossa que não tivemos paciência de esperar e abrir nossos ouvidos espirituais para ouvi-Lo. Ele tem vários meios para falar conosco e o principal deles é através da Sua Palavra.
Ore com intensidade, com inteireza de coração e com sinceridade. Ore sempre e não desanime, a sua resposta virá.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História