Perto está o Senhor!

“Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.” (Salmo 145:18)
O versículo deste salmo nos fala sobre intimidade com Deus. Ele está pronto para nos ouvir, desde que seja em verdade, ou seja, com sinceridade de coração. Tendo uma vida de santidade e sendo praticante da Palavra.
Muitas vezes oramos e parece que Deus não está escutando, mas Ele está sim, Ele se importa conosco, a Palavra nos garante isso. O Salmo 139 diz que, ainda as palavras não chegou á nossa boca e Ele já sabe o que vamos falar. Ele conhece nossos pensamentos, nossas angústias, tristezas e necessidades, apenas espera que O busquemos em arrependimento e confiantes que Ele pode nos ajudar. 
Ter um relacionamento com Deus é muito importante para o cristão, pois na hora da aflição podemos falar com Ele e receber alívio para nossas dores. Mas não busque a Deus só nos momentos críticos, é preciso ter crédito com Ele. Estar na presença de Deus sempre nos faz estar próximas d’Ele. Porém, nosso coração precisa estar limpo e para que isto aconteça, temos que reconhecer nossos erros e pedir perdão, pois Ele é misericordioso e nos perdoará. 
Coloque a sua vida nas mãos de Deus, e entregue a Ele o domínio e o controle de tudo. Passe a invocá-Lo em verdade praticando os princípios da palavra em sua vida, em amor e em temor e você verá que toda a vez que precisar do Senhor ele estará perto, muito perto, para atender todas suas necessidades. Mas é imprescindível ser obediente, seguindo o caminho que Deus coloca à nossa frente. 
E quando você precisar de socorro, Deus te ajudará.
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História