Abençoe os que te perseguem!

“Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis" (Romanos 12:14)
As pessoas que nos perseguem, seja na vizinhança, no trabalho, na escola ou na igreja, causam um tipo de mal que nem podem imaginar. E é nestas situações que surge a falta de perdão e todo sentimento negativo por estas pessoas. 
A perseguição pode ser de várias formas, no entanto, o apóstolo Paulo nos ensina que aquelas pessoas que nos perseguem devem ser abençoadas. Por mais que possa parecer estranho, é que, quando se abençoa, principalmente os inimigos, é que somos abençoadas. Difícil não é mesmo? Mas é a ordem de Deus! 
Não é, e nunca será uma atitude fácil, mas é necessária, ensinada pela Palavra, e quando feita com sinceridade produz resultados inesperados e sobrenaturais. 
Você se lembra dos amigos de Jó, que ao invés de dizerem algo de Deus para ajudá-lo a passar por aquela situação, eles simplesmente o acusavam de estar pecando? 
Pois muito bem! Deus disse a Jó que ele deveria orar por seus amigos que o acusavam e logo depois que Jó orou, Deus lhe tornou novamente próspero e lhe deu tudo em dobro do que possuía.
Esta lição é muito valiosa para nós. 
Portanto, se você está sentindo perseguida por alguém, ore por ela, abençoe, e coloque a sua causa nas mãos do Senhor. A retribuição virá do Senhor. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História