Feliz aquele que teme ao Senhor!

“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem.” (Salmo 128:1)

Este salmo nos fala sobre felicidade, obediência, fartura e que tudo nos irá bem. Aqui está o segredo para se ter uma vida abençoada.
Bem-aventurado significa, mais do que feliz e temer ao Senhor significa, obedecer e reconhecer a soberania de Deus. É bem-aventurado tanto o que teme quanto o que anda nos Seus caminhos.
Não precisamos de muita coisa para sermos felizes, quando estamos na presença do Senhor. E quando lemos este salmo vemos isto. Ter um trabalho, alimentação, moradia e uma família, é o necessário para sermos felizes. Muitas pessoas tem muito dinheiro, casas, carros e não são felizes porque não tem Jesus. Se tememos a Deus, obedecendo e praticando a Palavra, Ele nos garante a felicidade. Talvez não como queríamos, mas como Ele quer. Deus nos conhece e sabe todas as coisas, sabe o que é melhor para nós, precisamos apenas confiar.
Talvez você esteja se perguntando, então porque minha vida não está indo muito bem? 
Pode ser que precise fazer uma análise da sua caminhada com o Senhor, afinal somos falhos e pecadores, e há também as provações, não se esqueça.
E quando a nossa vida está centrada na Palavra de Deus e na Sua vontade, torna-se uma vida abençoada e maravilhosa que afeta positivamente o trabalho, lar e vida pessoal. 
Obedecer e andar nos caminhos do Senhor nos proporciona alegria e paz.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História