Não se preocupe!

“Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?
Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:31-33)
A preocupação, a ansiedade é prejudicial à nossa saúde, sabemos que quando estamos preocupados, ansiosos com alguma coisa, o nosso corpo sente. São dores musculares, lombares, no estômago, dor de cabeça e tantas outras enfermidades.
Infelizmente o ser humano é assim, por isto Jesus deixou escrito esta Palavra para nós. 
Deus se comprometeu a suprir as nossas necessidades básicas que são o alimento, a bebida e as vestes. Muitas pessoas interpretam esse versículo erroneamente, pois pensam que Deus é obrigado a nos suprir em tudo. Claro que Ele pode nos suprir também nos supérfluos, mas o compromisso conosco são as necessidades básicas.
A palavra diz que os gentios, ou seja, aqueles que não conhecem e confiam no Senhor, é que vivem inquietos e ansiosos. Deus sabe de tudo o que precisamos e não nos deixa faltar nada, desde que confiemos n’Ele. Quando Ele fala para buscar primeiro o reino e sua justiça, Ele está nos alertando quanto à nossa comunhão e obediência a Ele. Quando andamos em obediência, Ele nos supre em tudo.
Portanto para que desesperar. Deposite tudo aos cuidados do Senhor e faça a vontade d’Ele, priorizando o reino de Deus.
Somos ovelhas do Senhor, portanto, nada nos faltará.
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História