No temor de Deus!

“Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.”
(Efésios 5:21)
A Bíblia diz que devemos nos submeter às autoridades designadas por Deus seja na igreja, na família, no trabalho e no governo.
Sujeitar-se uns aos outros no temor do Senhor é o mesmo que considerar estar sob a autoridade de alguém e sujeitar-se de forma voluntária, cumprindo suas decisões e instruções, devendo haver uma democracia, onde tudo deve ser resolvido através do diálogo e não por imposição ou obrigação. E na igreja não é diferente, afinal somos um corpo e temos que nos unir e não o contrário, como muitas vezes vemos por aí.
E para que tudo esteja bem e a vida funcione como deve ser, precisamos fazer parte de uma igreja. Precisamos também de um pastor, um líder cristão forte que nos guie no caminho da verdade. Não se trata de ter um guru, alguém que deva ser adorado no lugar de Deus. Trata-se de uma autoridade espiritual que age como mensageiro de Deus. Isto significa ter alguém que nos fale em amor e nos sustente em oração.
Sei que esta ordem é muito difícil de cumprir, somente com a ajuda do Espírito Santo, mas quando obedecemos a estes mandamentos, então, criamos uma atmosfera apropriada para o crescimento espiritual, a edificação uns dos outros e para servirmos uns aos outros com nossos dons.
Reflita nisto!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História