Siga a Jesus!

“Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (João 12:26)
Servo não é aquele que está dentro da igreja, cheio de afazeres, de cargos, se sobrecarregando e pensando que está servindo a Deus. Penso que, na verdade, o verdadeiro servo é aquele que ama a Jesus e reconhece sua dependência d’Ele e do Pai. Servo é a pessoa que O segue e está disposta ao serviço, ou seja, disponível para servir a Deus quando for requisitado, em qualquer circunstância. 
Se desejamos ser seus servos, precisamos segui-lo. Porém, há várias atitudes que precisamos tomar. 
Ele deve ser o único Senhor das nossas vidas, temos que assumir compromisso com Ele, nosso amor a Ele deve estar em primeiro lugar, devemos estar dispostas a renunciar ao mundo por causa d’Ele, desapegar, nos alimentar da Sua Palavra, pois é o próprio Jesus, o pão da vida, o único que pode nos dar vida eterna. Precisamos amar como Jesus amou, andar, viver e fazer o que Ele fez. O evangelho de João 14:12 diz: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.” 
Para andarmos com Ele e fazermos tudo o que Ele fez, é necessário crê que Ele é o filho de Deus, Jesus o nosso Salvador.
Servir a Jesus não é um sacrifício, é um privilégio. Você é escolhida do Senhor, siga a Jesus, seja obediente e faça o que Ele te ordenar e o Pai a honrará.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História